Educação - Terça-feira, 24 de Novembro de 2015

Departamento de Educação e Cultura realiza audição de piano, teclado e violão

Os alunos da Divisão de Cultura e dos Centros de Apoio irão participar nesta quinta-feira (26), da audição 2015 de piano, teclado e violão, promovida pela Prefeitura Municipal de Mandaguaçu por meio do Departamento de Educação e Cultura. A audição será realizada às 19h30 no Auditório Maria Cecília R. da Silva (Centro Cultural - ao lado da prefeitura).

De acordo com a coordenadora pedagógica da Divisão de Cultura, Odete do Amaral, a audição tem como objetivo criar oportunidades para que a comunidade tenho acesso à cultura por meio da música, gratuitamente. No total, serão 33 apresentações com a participação de 40 alunos.

A diretora do Departamento de Educação e Cultura, Lourdes Molena, ressalta que a audição é apenas uma das etapas no processo de musicalização que é desenvolvida na Divisão de Cultura, pois segundo ela, o contato com essa oficina traz a oportunidade de descobrir talentos, além de oferecer o contraturno àqueles que necessitam. “Também é o momento oportuno para que a comunidade possa prestigiar o trabalho realizado pelos alunos, servindo de estímulo para continuarem na busca de novos saberes”, finaliza.

Toda população está convidada para prestigiar a audição 2015 de piano, teclado e violão.