Obras - Terça-feira, 17 de Novembro de 2015

Reunião para debater ações do Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente ocorre em Mandaguaçu

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, por meio do Departamento de Assistência Social, vai realizar na segunda-feira (16), às 8h30, nas dependências do próprio departamento (Rua Rocha Loures, 392 – Centro), uma reunião com o objetivo de debater sobre as ações do Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que devem ser de curto, médio e longo prazo. A reunião será coordenada pela professora Tania Regina Fantim.

Durante a reunião, será abordado em linhas gerais o que é o Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente e em seguida, serão debatidos os sete eixos norteadores do plano, os quais direcionam a construção das ações, que devem ser desenvolvidas em conjunto com todos os corresponsáveis convocados dos Departamentos de Educação e Cultura, Saúde e Esporte e Lazer, além das pessoas envolvidas direta ou indiretamente com crianças e adolescentes.

Segundo o Departamento de Assistência Social, a reunião é aberta para todas as pessoas da comunidade, envolvidas direta ou indiretamente com crianças e adolescentes.

PARA MAIS INFORMAÇÕES:

Departamento de Assistência Social: (44) 3245-2754