Saúde - Quarta-feira, 04 de Novembro de 2015

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, por m

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, por meio do Departamento de Saúde (UBS Parque Ouro Verde) e em parceria com a Associação de Bairro, Departamento de Assistência Social e alguns empresários da cidade, promoveram uma Festa do Dia das Crianças no salão comunitário do Parque Ouro Verde.

De acordo com o Departamento de Saúde, a ação foi realizada no Parque Ouro Verde, mas teve a participação de crianças de todo o município. Durante a festa, teve a apresentação do circo, distribuição de brinquedos, terço e benção com o padre, brincadeiras e comidas. Aproximadamente 300 crianças participaram da festividade.

A comemoração teve a finalidade de promover ainda mais alegria e felicidade aos pequenos, bem como garantir um dia especial com muita diversão. A Festa do Dia das Crianças foi realizada no dia 12 deste mês, das 10h às 16h30.