Administração - Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

Município de Mandaguaçu é vencedor do Prêmio Gestor Público do Paraná - Edição 2015

O Município de Mandaguaçu é vencedor do Prêmio Gestor Público do Paraná, edição de 2015, na categoria administração tributária e concorre ao destaque. O prêmio valoriza projetos da administração pública municipal que são inovadores, criativos e que trazem desenvolvimento para a sociedade com aplicação de metodologias de planejamento, execução e controle de projetos.

Além do reconhecimento dos serviços públicos com qualidade o Prêmio Gestor Público Paraná proporciona a possibilidade de outras cidades se inspirarem nas boas práticas e as experiências exitosas, gerando processo virtuoso.

O Prêmio é uma iniciativa do Sindicato Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP), baseada na experiência bem-sucedida do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul (Sindifisco-RS), detentor da marca Prêmio Gestor Público.

De acordo com o diretor do Departamento de Fazenda, Luís Gustavo de Araujo, o prêmio é o reconhecimento de um trabalho sério, ético e transparente que valoriza a boa utilização dos recursos públicos em favor da comunidade. O prefeito Ismael Ibraim Fouani ficou muito feliz com a premiação e destacou o trabalho de toda a administração municipal na busca de uma cidade cada vez melhor para a população.

A entrega da premiação acontecerá no dia 24 de Novembro na Assembléia Legislativa do Estado do Paraná.

Fonte: http://www.pgp-pr.org.br/