.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 22 de Outubro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu inform

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu inform


A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu informa aos moradores que a partir das 8h do dia 1º de novembro, as mudanças no trânsito começam a valer com a implantação do novo sistema viário que estabelece sentido único em 23 ruas da cidade e também o funcionamento de semáforos em alguns cruzamentos da Avenida Munhoz da Rocha.

De acordo com o decreto nº 5966/15, assinado pelo prefeito Ismael Ibraim Fouani, outra novidade no trânsito é a proibição do tráfego de caminhões, ônibus, máquinas pesadas e carroças ao longo da Avenida Munhoz da Rocha, exceto: para carga e descarga no horário compreendido entre 6h30 às 9h; no trecho compreendido entre o trevo de saída para Maringá até a segunda rotatória do entroncamento entre as Ruas Gastão Vidigal, Antônio Batista Ribas e Presidente Vargas e também no trecho compreendido entre o trevo de saída para Paranavaí até a Rua Custódio Perioto.

Além da mudança no sentido de algumas ruas, também foi alterado a velocidade permitida. A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu alerta para que a população fique atenta com as novas sinalizações, pois o novo sistema viário foi elaborado visando a implementação de melhorias no tráfego de veículos no município.

345 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.