Educação - Sexta-feira, 04 de Setembro de 2015

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu por me

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu por meio do Departamento de Meio Ambiente, vai realizar nesta sexta-feira (4), uma reunião com o objetivo de apresentar o programa de coleta seletiva para os moradores, bem como conscientizar e orientar quanto aos procedimentos de separação nas residências e sanar as dúvidas dos moradores quanto ao processo.

A reunião será realizada no Salão Comunitário do Conjunto Adolpho Lepre às 19h30. Durante o encontro será feita uma explanação sobre a implantação do sistema de coleta seletiva, operacionalização, logística do sistema, calendário de coleta, procedimentos para acondicionamento dos materiais, entre outros.

Segundo informações do Departamento de Meio Ambiente, está previsto a realização de mais reuniões em outros bairros como no Conjunto Amanda, Vila Guadiana e Parque Ouro Verde, sendo que a finalidade é realizar essa ação em todos os bairros, associações, escolas e igrejas do município. O departamento tem como propósito promover um trabalho de mobilização em todas as localidades da cidade, incluindo a área rural, possibilitando que toda população possa contribuir com o resultado positivo e efetivo do programa de coleta seletiva.

Toda população está convidada para participar da reunião.