Mandaguaçu, quinta-feira, 26 de janeiro de 2023 Telefone (44) 3245-8400

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 17 de Agosto de 2015

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, por m

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, por meio do Departamento de Meio Ambiente e em parceria com a COREMAN (Cooperativa de Coletores de Materiais Recicláveis de Mandaguaçu), está realizando a entrega das sacolas “bag” que serão utilizadas para acondicionamento dos materiais entre os dias de coleta.

De acordo com o Departamento de Meio Ambiente, os moradores deverão separar os materiais (recicláveis secos) dos demais resíduos (orgânicos e rejeitos), deixando tudo preparado para o recolhimento feito por meio da cooperativa, de acordo com o calendário de coleta estruturado.

Serão entregues, aproximadamente, 6 mil sacolas “bag”, sendo que a expectativa é disponibilizar uma sacola para casa residência. Segundo o departamento, os condomínios e indústrias terão uma modalidade diferenciada de coleta seletiva, mas também serão atendidos por esse sistema.

A distribuição das sacolas começou na última segunda-feira (10), e vai acontecer até que todas sejam entregues. Informamos que também é possível retirar a bag no barracão da cooperativa (Rodovia PR – 552 – Mandaguaçu – Ourizona, trevo de acesso à Vila Guadiana).

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023

Portal atualizado em: 26/01/2023 15:43:35