.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 17 de Agosto de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, por m

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, por m


A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, por meio do Departamento de Meio Ambiente e em parceria com a COREMAN (Cooperativa de Coletores de Materiais Recicláveis de Mandaguaçu), está realizando a entrega das sacolas “bag” que serão utilizadas para acondicionamento dos materiais entre os dias de coleta.

De acordo com o Departamento de Meio Ambiente, os moradores deverão separar os materiais (recicláveis secos) dos demais resíduos (orgânicos e rejeitos), deixando tudo preparado para o recolhimento feito por meio da cooperativa, de acordo com o calendário de coleta estruturado.

Serão entregues, aproximadamente, 6 mil sacolas “bag”, sendo que a expectativa é disponibilizar uma sacola para casa residência. Segundo o departamento, os condomínios e indústrias terão uma modalidade diferenciada de coleta seletiva, mas também serão atendidos por esse sistema.

A distribuição das sacolas começou na última segunda-feira (10), e vai acontecer até que todas sejam entregues. Informamos que também é possível retirar a bag no barracão da cooperativa (Rodovia PR – 552 – Mandaguaçu – Ourizona, trevo de acesso à Vila Guadiana).

266 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.