Saúde - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu por me

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu por meio do Departamento de Saúde, vai realizar nesta sexta-feira (31), uma reunião com o objetivo de comemorar a Semana do Aleitamento Materno. O encontro vai ser realizado no Centro Cultural Domingos Lançoni, a partir das 13h30.

A reunião tem como finalidade promover um encontro especial para as gestantes do município. Além disso, a ação tem o propósito de sensibilizar as futuras mamães para a importância do ato de amamentar.

Durante o encontro, as participantes irão ter uma palestra sobre os mitos do aleitamento materno, que será ministrada por Anita Batista dos Santos Heberle que é funcionária do Banco de Leite do Hospital Universitário de Maringá (HUM).

Receber o leite materno é um direito de todas as crianças! Todas as gestantes estão convidadas para participar da reunião de comemoração da Semana do Aleitamento Materno.

“Muito carinho e leite materno: eis a receita para começar bem a vida”.