Educação - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

O Departamento de Saúde de Mandagua&c

O Departamento de Saúde de Mandaguaçu, realizou no último dia 25, a entrega dos certificados do Curso Formador de Agentes Comunitários de Saúde, promovido pelo Ministério de Saúde. A capacitação teve início no ano passado, com duração de 6 meses, visando melhorar as atribuições dos agentes comunitários no ambiente de trabalho.

Segundo informações do departamento, foram capacitados 25 alunos dos municípios de Mandaguaçu, Floraí, São Jorge do Ivaí, Presidente Castelo Branco e Ourizona. O curso foi ministrado pelas enfermeiras Paula Renata Santana e Eloísa Sella de Paula.