Saúde - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

O Dia do Desafio é uma campanha de incentiv

Ao final de cada período (manhã, tarde e noite até às 20h30), a pessoa responsável pela realização da atividade deve ligar para o telefone 0800-730-1003 e fornecer informações de acordo com a gravação que ouvirá (local, número de pessoas...

O Dia do Desafio é uma campanha de incentivo à prática regular de atividade física em benefício da saúde. Neste ano, a cidade de Mandaguaçu participará novamente do desafio, que será dia 27 deste mês, concorrendo com Eldorado (São Paulo). Vale lembrar que o evento envolve duas ou mais cidades do mesmo porte, que competem entre si, visando o maior número de pessoas na realização de uma atividade física.