Administração - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

Departamento de Assistência Social organiza viagem com as participantes do Grupo da Melhor Idade

A saída ocorreu ontem (3), às 16h30 em frente do Departamento de Assistência Social. As participantes estavam empolgadas com a viagem, principalmente as que nunca foram para a praia. A chegada está marcada para terça-feira (9).

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu por meio do Departamento de Assistência Social organizou uma viagem para Itapema (SC), com as participantes do Grupo da Melhor Idade. Para que essa ação fosse possível, foi utilizado recurso federal. O objetivo da viagem é de motivar as idosas a continuarem participando do grupo durante o ano e visando estabelecer vínculos.