Educação - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

Subdivisão de Meio Ambiente realiza Campanha de Recolhimento de Sucatas Eletrônicas

De acordo com informações da Subdivisão de Meio Ambiente, na última campanha realizada no município foi recolhida quase uma tonelada de resíduos eletrônicos. A expectativa para a campanha deste ano é dobrar a quantidade de material recolhido ...

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu por meio da Subdivisão de Meio Ambiente vai realizar entre os dias 26 e 28 deste mês uma campanha a nível municipal para recolhimento e destinação correta de resíduos eletrônicos (sucatas eletrônicas).

Considerando a grande dificuldade no descarte correto desses resíduos por parte da população ou ainda, a falta de conscientização e educação ambiental no que se refere a esse tipo de material, esta campanha tem como objetivo disciplinar a correta destinação desses materiais e contribuir para a sanidade ambiental de nossa cidade.