Administração - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

Futsal masculino de Mandaguaçu é vice-campeão dos Jogos Abertos do Paraná - Fase Regional

O time de futsal masculino de Mandaguaçu seguiu focado na disputa das quartas de final dos Jogos Abertos do Paraná e foi assim, com muita dedicação, que a equipe se tornou vice-campeão dos Jogos Abertos do Paraná na fase regional.  Na última sexta-feira (11), o time de Mandaguaçu jogou contra a equipe de Nova Esperança, finalizando o jogo com o placar de 8 x 5 para Mandaguaçu. No sábado (12), ocorreu a semifinal e a equipe do nosso município enfrentou o time de Paranacity, encerrando o placar com 5 x 4 para Mandaguaçu. A final ocorreu no domingo (13), o time de futsal da nossa cidade jogou contra Paranavaí, finalizando o jogo com o placar de 5 x 3 para Paranavaí. Parabéns aos atletas e treinador pela dedicação nos jogos.  Futsal Masculino de Mandaguaçu Vice-Campeão dos Jogos Abertos do Paraná!