Esportes e Recreação - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

Resultados dos jogos de Mandaguaçu na Superliga de Futsal de Maringá

O time de Mandaguaçu jogou contra Cianorte nas categorias sub-13 e sub-17 na última terça-feira (10). Os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes Pedro Bioni “Abelhão”.  Na categoria sub-13, o jogo terminou com o placar de 7 x 5 para Cianorte. Já na categoria sub-17, o jogo encerrou com o placar de 2 x 1 também para o time de Cianorte. Desejamos parabéns aos atletas da equipe pelo esforço e dedicação.  Lembrando que na sexta-feira (13), os jogos da Superliga de Futsal de Maringá continuam e Mandaguaçu enfrenta Iguatemi nas categorias sub-13 e sub-15 e Guará na categoria sub-17.  Boa sorte aos atletas da nossa cidade!