Saúde - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

Dia do Desafio em Mandaguaçu

Amanhã (28), será realizado no município de Mandaguaçu o Dia do Desafio que é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde, no qual propõe que as pessoas pratiquem durante 15 minutos qualquer tipo de atividade física como alongamento, caminhada, corrida, skate, dança entre outros.  Neste ano, a cidade de Mandaguaçu vai concorrer com Guachetá (Colômbia). Vale lembrar que o evento envolve duas ou mais cidades do mesmo porte, que competem entre si, visando o maior número de pessoas na realização de uma atividade física. Ao final de cada período (manhã, tarde e noite até as 20h30), uma pessoa responsável pelo local deve ligar para o telefone 0800 643 6690 e fornecer informações de acordo com a gravação que ouvirá (local, número de pessoas, horário da atividade entre outras). Para arquivo do município, no final do dia, também pedimos para que mandem um e-mail para vivianepassarelli@yahoo.com.br, informando o tipo de atividade física realizada e o número de pessoas que participou, além de encaminhar a foto.  Convidamos toda população para participar desse desafio. O importante é não ficar parado.