Educação - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

Departamento de Agricultura e Meio Ambiente realiza palestra para Escola Municipal Manoela Rosalina Mazzei da Silva

Os alunos da Escola Municipal Manoela Rosalina Mazzei da Silva também participaram da palestra realizada pelos Departamentos de Agricultura e Meio Ambiente, abordando o tema “Destino correto do lixo e o combate à dengue”. Este projeto foi desenvolvido pelo Departamento de Educação e Cultura em parceria com os Departamentos de Saúde, Agricultura e Meio Ambiente.