Educação - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

Apresentação sobre prevenção da dengue da Escola Municipal Santo Carraro

Nesta sexta-feira (16), os alunos do 2° ano A da Escola Municipal Santo Carraro realizaram uma apresentação com música sobre a dengue e as outras turmas fizeram cartazes sobre o mesmo tema.  O objetivo deste trabalho é promover a conscientização sobre a importância de prevenir a dengue e fazer com que as crianças adquiram hábitos e atitudes que colaborem para acabar com o mosquito e conseqüentemente com a dengue. Vale lembrar que todas as escolas da rede municipal estão trabalhando em um projeto sobre a prevenção da dengue criado pelo Departamento de Educação e Cultura em parceria com o Departamento de Saúde e Meio Ambiente.