Obras - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

Reinauguração do Ginásio de Esportes Pedro Bioni "Abelhão"

Reinauguração do Ginásio de Esportes Pedro Bioni

Nesta sexta-feira (25), a Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Esportes vai realizar a reinauguração do Ginásio de Esportes Pedro Bioni, conhecido como “Abelhão”. O evento vai ocorrer a partir das 19h30 e toda população está convidada para participar.

Depois da reinauguração, vão ocorrer dois jogos amistosos de handebol na categoria feminino e masculino entre Mandaguaçu e Maringá.

REESTRUTURAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES “ABELHÃO”: - Substituição do piso de madeira por emborrachado “Playspiso” de 7 mm; - Colocação do sistema de segurança por exigência do Corpo de Bombeiros, com instalação de hidrante, casa de máquinas, caixa d’água de 20 mil litros, portas anti-pânico, iluminação preventiva, sinalização; - Reforma geral dos banheiros, adequação para portadores de necessidades; - Acessibilidade, inclusive com construção de rampas de saída nas laterais do ginásio; - Reforma geral no sistema de iluminação; - Reforma nos vestiários dos atletas, na sala médica, sala dos árbitros; - Reforma nos alojamentos, que servirão para as aulas de judô; - Pintura interna e externa; - Substituição das calhas na cobertura e reparos; - Implantação das cabines de imprensa no mezanino; - Substituição das redes de proteção nas laterais e fundos da quadra de jogo; - Colocação de rede externa para inibir entrada de aves.