O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Mandaguaçu, quinta-feira, 26 de janeiro de 2023 (44) 3245-8400
Atendimento: Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h
Notícias por Categoria
Mandaguaçu inicia distribuição de calcário
Na primeira etapa da entrega, 19 produtores foram beneficiados. Os locais das entregas foram: no bairro Moreschi, Vila Rural e Pulinópolis. No total serão beneficiados 85 produtores do município de Mandaguaçu.
Esse projeto de apoio ao manejo e fertilidade do solo contou com a ajuda de recursos estaduais da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento do Paraná (SEAB). O valor liberado foi de R$ 80 mil.
A aquisição do projeto foi de 216 toneladas de calcário e 34 toneladas de fosfato natural. O objetivo desse trabalho é melhorar a fertilidade do solo e também aumentar a produção e produtividade.
De acordo com o diretor do Departamento de Agricultura, João Aparecido Bioni Saes, o público alvo do projeto são os produtores da agricultura familiar com declaração de aptidão ao PRONAF – DAP.
A segunda etapa da entrega ocorreu hoje (2), no bairro Onze Irmãos.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h
Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023
Portal atualizado em: 26/01/2023 15:43:35