Obras - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

Prefeitura de Mandaguaçu recebe verba para asfaltamento de ruas da Vila Guadiana

Pensando sempre em melhorar as vias da cidade, a Administração Municipal junto com o Governo do Estado realizou um projeto visando asfaltar determinadas ruas da Vila Guadiana. Foi liberada uma verba de 400 mil reais e as primeiras ruas a serem asfaltadas são: Rua Bandeirantes e Rua Arurão.

Informamos que já está sendo feita a ordem de serviço para dar início às obras.

Na última sexta-feira (14), o prefeito de Mandaguaçu, Ismael Ibraim Fouani foi à cidade de Maringá para assinar o convênio do projeto.