.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Saúde - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pronto Atendimento 24 Horas para Mandaguaçu

Pronto Atendimento 24 Horas para Mandaguaçu


Com as notícias sobre o fechamento do único hospital particular no município, a administração de Mandaguaçu, por meio dos secretários Luis Gustavo de Araujo, do Departamento de Fazenda e Carine Lara Vendrametto, do Departamento de Saúde, foram a Curitiba no último dia 21, para uma reunião com o subchefe da Casa Civil do estado do Paraná, Guto Silva, tendo na pauta a implantação do Pronto Atendimento Municipal 24 horas.

Após essa reunião os secretários do município foram a Secretaria Estadual de Saúde para conversar com o chefe de gabinete da Secretaria de Saúde do estado, Romeu Munaretto e Superintendente de Gestão de Sistemas de Saúde, Paulo Almeida, sobre o pronto atendimento para Mandaguaçu.

Segundo Luis Gustavo de Araujo e Carine Vendrametto, “as notícias para Mandaguaçu são ótimas”, afirmam. Uma nova reunião ficou previamente agendada para o dia 6 de março, ocasião em que será apresentado um Projeto para Convênio/Custeio do Pronto Atendimento Municipal 24 Horas.

455 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.