Obras - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

Propostas de melhorias pela Sanepar em Mandaguaçu

Nesta manhã, dia 7, o prefeito de Mandaguaçu, Ismael Ibraim Fouani, o vice-prefeito, Alzumiro Brunieri e o engenheiro Nivaldo Martelosso participaram de uma reunião com a empresa Sanepar, representada pelo gerente regional de Maringá, Valter Gardino da Nobrega; coordenador de clientes, Fábio José Catarossi e o gestor administrativo, Césio Silva Cezário, com o objetivo de discutir sobre o inicio das obras para eliminar o problema da falta de água no município.

A obra que vai eliminar o problema da falta de água vai custar aproximadamente mais de dois milhões de reais, no qual será construída uma nova central de reserva com capacidade de um milhão de litros de água. Além disso, também terão novos anéis de distribuição e uma nova estação elevatória (estação de bombeamento). O prazo para conclusão desta obra é de um ano e meio, com data prevista para começar no final deste mês.

Também haverá uma melhoria operacional no sistema de leitura que vai impactar na alteração da data de vencimento da fatura de água dos moradores. Essa alteração será a partir de março deste ano.

Além de melhorias em Mandaguaçu, essas mudanças também beneficiarão regiões próximas do município.

Qualquer problema com a empresa Sanepar entrar em contato com o atendimento ao público na Rua 14 de Dezembro (sem número) ou pelo telefone 115.