Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

Prefeitura de Mandaguaçu vai tomar providências drásticas com donos de terrenos baldios que não fazem a limpeza dos mesmos

A prefeitura do município de Mandaguaçu, por meio do Sr. prefeito Ismael Ibraim Fouani e o vice Alzumiro Brunieri, juntamente com o secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Cidinho Saes, o secretário da Fazenda, Luis Gustavo de Araujo, fiscais e colaboradores, decidiu em reunião punir donos de terrenos baldios que não fazem a limpeza e roçada dos mesmos. Esta ação se dá devido a preocupação também, da proliferação do mosquito da dengue e animais peçonhentos, visando o bem estar da população.

O prefeito Ismael, deu ordem ao secretário de fazenda, Luis Gustavo de Araujo, que envie projeto de lei à Câmara Municipal de Mandaguaçu, solicitando a possibilidade de mudança do Código de Posturas, referente a valores que hoje são cobrados nestas infrações, e que estes valores sejam aumentados, já que estão defasados.

Conforme determinações da administração, os fiscais que já faziam este trabalho de identificar os terrenos nesta situação, intensifiquem a ação.