.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Obras - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

III Seminário de Educação Infantil de Mandaguaçu

III Seminário de Educação Infantil de Mandaguaçu


O Departamento de Educação realizou nos dias 29 e 30 desse mês, o III SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO INFANTIL DE MANDAGUAÇU. Foram dois dias de muita atividade com as professores(as) no Auditório Maria Cecília Ramires da Silva. Os palestrantes convidados mostraram por meio de seus seminários que existem caminhos a serem trilhados para melhorar o atendimento aos alunos. O objetivo deste seminário foi incentivar e valorizar a relação entre escola e família na Educação Infantil com propósitos de estabelecer metas, construir experiências e melhorar a aprendizagem.

Na parte da manhã do dia 29, a professora Ms. Isabel Parolin, trabalhou o tema: "LIMITE E AUTO ESTIMA NA CONSTRUÇÃO DO APRENDIZ". No período da tarde o Professor Adalberto Grifoni trabalhou o tema trabalhado foi: "DESENVOLVIMENTO DA CRIATIVIDADE, SENSIBILIDADE E COORDENAÇÃO PSICOMOTORA, ATRAVÉS DOS JOGOS".

Na manhã do dia 30, foi a vez da Professora Joyce Raymundo, com o tema: "ESCOLA E FAMÍLIA UMA INTEGRAÇÃO NECESSÁRIA". Para encerrar o evento a professora Poliana Savegnago trabalhou com os professores o tema: "A IMPORTÂNCIA DE CONTAR HISTÓRIAS, O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM E DA IMAGINAÇÃO: CORPO E MOVIMENTO".

A Diretora do Departamento de Educação de Mandaguaçu, Lourdes Aparecida Molena de Souza, disse que "Este trabalho que desenvolvemos no início de cada ano é necessário para capacitarmos nosso professores e mostrar a sociedade que é possível melhorar cada vez mais o atendimento a educação", afirma.

265 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.