Educação - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

Prefeitura Municipal treina secretários

O prefeito Ismael Ibraim Fouani começa o ano com treinamento para todos os secretários da sua administração. Preocupado em dar sequencia no excelente trabalho que vem desenvolvendo, Ismael quer capacitar seus chefes de departamento para um melhor trabalho este ano. A intensão com este curso é melhorar cada vez mais o que já está sendo feito em prol da população do município. A palestrante é a professora da UEM, Doutora Grace Jacqueline Aquiles que atua principalmente na formação profissional, Políticas Públicas e Desenvolvimento de Pessoas e Lideranças. Maiores informações no site da Prefeitura de Mandaguaçu e Facebook na semana que vem.

OFICINA DE DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS

Tema: Relações saudáveis e harmonização de conflitos

Carga horária: 8hs/aula

Data: 11/01/2014

Início: 8:00h

Término: 13:00h

Local: Casa da Cultura Anfiteatro

Objetivos:

- Auxiliar no desenvolvimento de gestores em temas intimamente relacionados com a sua atividade cotidiana relacionada à gestão de pessoas no ambiente organizacional;- Permitir o desenvolvimento da postura de liderança transparente, clara e objetiva através da apresentação, critica e discussão sobre os temas apresentados;- Estimular, através do “feedback” individual e grupal, que o participante avalie a sua evolução nos processos e analise aspectos do seu comportamento e atitudes enquanto líder que precisem ser realinhados.

Conteúdo Programático:

Módulo I - Competências e habilidades nas relações interpessoais