.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Saúde - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Casa Saúde da Família São Pedro

Casa Saúde da Família São Pedro


Neste dia 19 de dezembro foi inaugurado a Casa Saúde da Família São Pedro, para atender a população do município. Conforme a Diretora do Departamento de Saúde, Carine Vendrametto, "nós estamos realizando mais um sonho e quem ganha é a população. Ganhamos uma médica do projeto do Governo federal, Mais Médicos, que vai ajudar no atendimento da população", afirma. Para o prefeito Ismael Ibraim Fouani, "já realizamos muitos projetos na nossa cidade, pois é nosso compromisso com a população, mas estamos principalmente voltados para investir na área de Saúde e graças a Deus, realizamos mais este projeto, que vai atender com mais qualidade a população mais próxima da Casa Saúde da Família e todos os que precisarem", diz.

Na inauguração estiveram presentes também, o presidente da Câmara de Vereadores, Guga Saes, os vereadores, Denilson Donizete Caleran, Eduardo Luiz Goffi Junior, Gilberto Mulinari, Israel Marzola Serafini, João Ramos Costa, José Roberto Mendes, Manuel Caraçato, Rosane Dias Dourado Sanches e representantes dos deputados estaduais, Enio Verri, Dr. Batista, secretários da atual administração e populares.

SERVIÇO:Atendimento: Segunda a Sexta das 7h às 17h(44) 3245-1310

250 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.