Educação - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

Alunos do Ensino Fundamental de Mandaguaçu participam da cerimônia de formatura

Quarta-feira (11), foi a vez dos alunos do Ensino Fundamental de Mandaguaçu participarem da Cerimônia de Formatura realizada pela Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Educação e Cultura.

A mesa de honra estava composta pelo prefeito de Mandaguaçu, Ismael Ibraim Fouani; presidente da Câmara Municipal, Gustavo Henrique Saes; vereador Manoel Caraçato, diretora do Departamento de Educação e Cultura, Lourdes Aparecida Molena de Souza; coordenadora pedagógica do 2° ciclo, Angela Maria Schimit Costa; diretora da Escola Municipal Barão do Rio Branco, Vera Lúcia Volpato Rocco; diretora da Escola Gilson Belani, Lercy Aparecida Cordeiro da Silva; Escola Manoela Rozalina Mazzei da Silva, Patricia Boska Marques Mantovani; diretora da Escola Miguel de Souza, Dorothy Gritts Minardi Azevedo e diretora da Escola Municipal Santo Carraro, Sandra Aparecida Francisco.

Todos que estavam presentes na cerimônia foram convidados a entoarem o Hino Nacional Brasileiro e em seguida aconteceu os discursos da diretora do Departamento de Educação, Lourdes Molena; do presidente da Câmara Municipal, Guga Saes e para finalizar do nosso prefeito Ismael Ibraim Fouani.

Deixando a noite ainda mais especial e emocionante os alunos fizeram uma homenagem a todos que estavam presentes cantando a música Sementes do Amanhã de Erasmo Carlos. A aluna Brenda de Oliveira realizou uma leitura de uma mensagem de agradecimento. Após a música, a aluna Fabíola Monteschio entregou uma rosa ao presidente da Câmara Municipal, Guga Saes em agradecimento pela presença.

Os alunos também cantaram a música Família de Regis Danese em homenagem aos pais e familiares. A aluna Milena Vitoria entregou uma rosa ao prefeito municipal, Ismael Ibraim Fouani, também agradecendo a sua presença e pelo seu trabalho em nossa cidade.

A noite ainda contou com uma homenagem especial dos alunos para os professores. As alunas Eloá Boska Mantovani e Bruna de Oliveira entregaram uma rosa a diretora do Departamento de Educação e Cultura e uma a coordenadora Angela Costa em agradecimento a dedicação aos alunos, professores e funcionários.

A aluna Mariana dos Santos foi convidada para fazer o juramento dos alunos, onde eles se comprometeram a dar continuidade a jornada escolar com responsabilidade.

Para a entrega do certificado foi chamado um aluno de cada escola para representar todos os outros. Os certificados entregues na cerimônia eram apenas simbólicos, os originais serão entregues na própria escola.

Parabéns a todos os formandos, professores, funcionários, pais e autoridades presentes!