Educação - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

Alunos da Educação Infantil de Mandaguaçu participam da cerimônia de formatura

Na noite de terça-feira (10), alunos da Educação Infantil participaram da Cerimônia de Formatura realizada pela Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Educação e Cultura.

A mesa de honra estava composta pelo prefeito municipal Dr. Ismael Ibraim Fouani; a diretora do Departamento de Educação Lourdes Molena; o presidente da Câmara Municipal Gustavo Henrique Saes e vereadores Denilson Donizete e Manoel Caraçato; coordenadora pedagógica da Educação Infantil, Micheline Aparecida Bortoli Miriani; diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Abelhinha, Solange Guedes Martins; diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Natalina Bernardes Bacchi, Ana Claudia Belinelli Braga; diretora da Escola Municipal Barão do Rio Branco, Vera Lucia Volpato Rocco e diretora da Escola Municipal Miguel de Souza, Dorothy Gritts Minardi Azevedo.

Todos os presentes foram convidados a entoarem o Hino Nacional Brasileiro e em seguida aconteceu os discursos da diretora do Departamento de Educação Lourdes Molena, do presidente da Câmara Guga Saes e para finalizar do nosso prefeito Ismael Ibraim Fouani que também deixou sua mensagem aos formandos.

Para deixar a noite ainda mais especial, os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Abelhinha apresentaram a música “Vamos Construir” da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. Em seguida, os alunos do Centro Municipal Natalina Bernardes Bacchi apresentaram a música “Cuida de mim” da Angélica. Alunos da Escola Municipal Barão do Rio Branco apresentaram a música “Cheguei” de Marcos Haller. Na sequência, os alunos da Escola Municipal Miguel de Souza apresentaram a música “Nunca deixe de sonhar” do grupo Rouge. Finalizando, todos os formandos apresentaram uma canção especial para os presentes na cerimônia. A noite ainda contou com o juramento dos alunos, onde eles se comprometeram a dar continuidade a jornada escolar com responsabilidade.

Para a entrega do certificado foi chamado um aluno de cada escola para representar todos os outros. Os certificados entregues na cerimônia eram apenas simbólicos, os originais serão entregues na própria escola.

Parabéns a todos os formandos, professores, funcionários, pais e autoridades presentes!