Educação - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

Alunos da Divisão de Cultura participam do espetáculo “Alice no país da dança”

Quinta-feira (5), o Departamento de Educação e Cultura por meio da Divisão de Cultura realizou o espetáculo de dança “Alice no país da dança”, que foi uma adaptação de Alice no País das Maravilhas.

O evento envolveu cerca de aproximadamente 130 alunos da Divisão de Cultura sob a coordenação das professoras Bruna Carla de Andrade e Lígia Grossi. O espetáculo teve danças na modalidade de ballet clássico e jazz.

“A dança é uma forma de vida que conduzirá a humanidade a um crescimento permanente e a uma maior dimensão de nossa existência” (Ted Shawn).

Parabéns aos alunos, professores, pais e funcionários que contribuíram para esse evento. Bem como a Prefeitura Municipal, Departamento de Educação e Cultura e Divisão de Cultura pelo apoio oferecido.