.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Obras - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inaugura em Mandaguaçu nova sede do Fórum Eleitoral

Inaugura em Mandaguaçu nova sede do Fórum Eleitoral


A nova sede do Fórum Eleitoral de Mandaguaçu, foi inaugurado no dia 23 de novembro. O prédio está localizado na Rua Ayrton Senna, esquina com a Rua Xangai, no Bairro Jardim Mônaco. Estiveram presentes diversas autoridades, entre eles, o prefeito de Mandaguaçu, Ismael Ibraim Fouani, o prefeito de Ourizona Janilson Marcos Donasan, o prefeito de São Jorge do Ivai, André Luis Bovo, o Deputado Federal Edmar Arruda, a Cida Borghetti, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, Rogério Coelho, a Câmara de Vereadores de Mandaguaçu, de São Jorge do Ivaí e de Ourizona, chefes de departamentos dos municípios que serão atendidos pelo Fórum Eleitoral (Zona 102), a Promotora Dra. Simone Rodrigues Borba Taim, o Dr. Jaime Souza Pinto Sampaio, responsável pelo fórum do município e demais autoridades.

Mandaguaçu vai atender o município, Ourizona e São Jorge do Ivaí, com uma estrutura de conforto, fácil acesso e atendimento rápido.

O terreno do Fórum Eleitoral foi doado pela prefeitura e a construção do prédio, foi através de recursos do orçamento da União, são concluídas em tempo médio de cinco meses.

SERVIÇO: Rua Ayrton Senna, esquina com a Rua Xangai, no Bairro Jardim Mônaco. Telefone: (44) 3245 – 1321 Horário: 12:00h as 18:00h

916 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.