Obras - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

TRE inaugura Fórum Eleitoral em Mandaguaçu

Mandaguaçu terá nova sede para o Cartório Eleitoral neste sábado dia 23 de novembro. O prédio está localizado na Rua Ayrton Senna, esquina com a Rua Xangai, no Bairro Jardim Mônaco.

Com um espaço mais amplo, 250 m², para atender a população em suas necessidades. A construção desse novo Cartório Eleitoral custou aproximadamente R$ 363.391,77. O TRE-PR atinge a marca de 128 fóruns eleitorais inaugurados, parte de um projeto pioneiro em todo o Brasil.

O objetivo deste projeto pioneiro em todo o Brasil, que é a construção de Fóruns Eleitorais no interior do Estado, é proporcionar um atendimento de qualidade ao eleitor, contando com o conforto do local e a agilidade em sua solicitação.

O terreno do Fórum Eleitoral foi doado pela prefeitura e a construção do prédio, foi através de recursos do orçamento da União, são concluídas em tempo médio de cinco meses.

O Fórum Eleitoral do município terá um departamento para a área administrativa que abrange salas para o cartório eleitoral, juiz, conferência de títulos, audiência, além de instalações sanitárias e copa, o depósito de urnas, não só do município mas de toda a região e instalação para realizar os procedimentos de carga e manutenção das urnas eletrônicas e também uma central de atendimento ao eleitor, espaço que dará conforto e agilidade nos trabalhos com uma ampla área, extremamente iluminada e arejada, com assentos e guichês de atendimento, sendo um preferencial (para deficientes, gestantes e idosos).

SERVIÇO: A partir dia 25 de novembro o cartório eleitoral de Mandaguaçu está atendendo em nova sede. Os eleitores e demais usuários dos serviços da justiça eleitoral serão atendidos na nova sede está localizada na Rua Xangai (sem número) – Jardim Mônaco, próximo ao Condomínio Guaçu Eco Park Residence.

INAUGURAÇÃO: Sábado dia 23/11/2013 às 11h30