Mandaguaçu, quinta-feira, 06 de outubro de 2022 Telefone (44) 3245-8400

Instável

Cultura - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

1° Fórum sobre Drogas de Mandaguaçu

A Câmara Municipal de Mandaguaçu, em parceria com a Prefeitura, promoveu, nesta quarta-feira (20), o Iº FORUM SOBRE DROGAS DE MANDAGUAÇU. O evento aconteceu no Auditorio Maria Cecília Ramires, na Casa da Cultura do município.

O fórum teve a indicação do vereador José Roberto Mendes, (Beto Dentista) e reuniu diversos representantes de vários segmentos da nossa sociedade para discutir a criação do Conselho e o Fundo Municipal de Políticas sobre Drogas do Município de Mandaguaçu.

A mesa diretiva do evento foi composta pelo presidente da Câmara de Vereadores, Gustavo Henrique Saes, (GUGA), prefeito Ismael Ibraim Fouani, Sub-Tenente Edmar Aparecido Capitol, Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Mandaguaçu, Promotora Dra. Simone Rodrigues Borba Taim, Dr. Valdir Adão Samparo, Psicólogo Robson Borges Maia, Padre Cesar Hipólito, Pároco da Paróquia São Sebastião, Representante das Igrejas Evangélicas Pastor Antonio Rio.

Após a palavra de todos os componentes da mesa diretiva e a palestra proferida pelo psicólogo Robson Borges Maia, foi aberto um espaço para a plateia se manifestar.

O que ficou definido, além do início deste trabalho, é que esta iniciativa não fique somente no papel, pois todos querem resgatar os valores da família para alcançar crianças, jovens e adultos envolvidos ou situação de risco no mundo das drogas. Nossas metas e visões estão voltadas a um objetivo comum.

Fotos: Thiago Guidino

Portal atualizado em: 05/10/2022 09:01:38