Administração - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

Departamento de Indústria, Comércio e Turismo realiza reunião para assinatura de contrato com seis empresas

O evento ocorreu na Câmara Municipal no período da manhã

Sexta-feira, dia 13, o Departamento de Indústria, Comércio e Turismo realizou uma reunião para assinatura do contrato de seis grandes empresas que serão instaladas no IBC.

As empresas: CD Sul Logística LTDA (distribuidora P&G), Incomesc – Indústria e Comércio de Móveis para Escritório LTDA, Guaporé – Comércio e Representações LTDA, M. PERROTISSE & CIA LTDA (Muriz) e João Ricardo da Silva & Cia LTDA (JRS Móveis).

Com a instalação dessas empresas, o município de Mandaguaçu irá ganhar muitos benefícios entre eles: o fortalecimento da geração de empregos.

Estavam presentes na assinatura o prefeito Ismael Ibraim Fouani, vice-prefeito Brunieri, presidente da câmara Guga Saes e vereadores, chefe de gabinete Arnaldo Rocco, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Luiz Carlos Volpato, Secretário Administrativo Ben-hur e representantes das empresas.