Educação - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

Departamento de Assistência Social oferece aulas de dança de salão

As aulas são realizadas no próprio departamento

Departamento de Assistência Social oferece aulas de dança de salão

O Departamento de Assistência Social oferece desde abril deste ano, aulas de dança de salão gratuitas. No total são sete ritmos oferecidos: bolero, tango, valsa, samba de gafieira, fandango, forró e sertanejo.

De acordo com os profissionais da área a dança de salão além de oferecer benefícios físicos normais de uma atividade aeróbica, a dança também tem um grande poder em relação ao aspecto cognitivo.

Hoje, dia 9, as aulas de dança de salão começam novamente no Departamento de Assistência Social, de segunda e quarta das 21h30 às 22h30 com o professor Richelmy Luis Domingos.

Para participar das aulas é necessário fazer a inscrição no Departamento de Assistência Social. Para mais informações (44) 3245- 2754.