Obras - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

Arrastão contra a dengue começa hoje em Mandaguaçu

Os resíduos serão recolhidos a partir do dia 16 deste mês

Nesta segunda-feira, dia 9, a prefeitura municipal por meio dos departamentos de agricultura e meio ambiente, departamento de obras e vigilância sanitária realiza a campanha de combate a dengue por meio de ações de recolhimento de resíduos de fundo de quintal, restos de varrições, móveis velhos e eletroeletrônicos.

O objetivo desta ação é evitar que a dengue se prolifere por meio do acúmulo de água nos recipientes deixados nos quintais ou dispostos em locais inapropriados.

Cada morador deverá colocar os resíduos na calçada (em frente a sua residência) entre os dias 9 a 15 deste mês (segunda-feira a domingo). No dia 16, a prefeitura mobilizará os funcionários do departamento de obras para iniciar as ações de recolhimento dos materiais.

OBS: Não será recolhido lixo domiciliar e resíduos perigosos (lâmpadas, pilhas, baterias entre outros).

O apoio da população para esta campanha é de extrema importância, porque trabalhando juntos para está ação conseguiremos livrar o município desta ameaça a saúde pública.