Administração - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

Handebol feminino joga contra Toledo e Dois Vizinhos nos Jogos Abertos do Paraná

Todos os jogos estão sendo realizados em Arapongas

O time de handebol feminino de Mandaguaçu foi no domingo, dia 25, para Arapongas participar do primeiro jogo da fase final dos Jogos Abertos do Paraná. No primeiro jogo Mandaguaçu jogou contra o time de Rebouças, finalizando com o placar de 23 x 34 para o nosso município.

Hoje, dia 26, a equipe feminina jogou contra o time de Dois Vizinhos, terminando o jogo com o placar de 11 x 16 para o time adversário.

Nesta terça-feira, dia 27, Mandaguaçu irá jogar contra o time de Umuarama. Todos os jogos estão sendo realizados em Arapongas.

Vamos torcer pelas atletas do nosso município!