Sala do Empreendedor - Sexta-feira, 27 de Maio de 2022

Sala do Empreendedor de Mandaguaçu recebe Selo Ouro de referência em atendimento

Na última quinta-feira (26), a Sala do Empreendedor de Mandaguaçu recebeu, durante o Encontro Estadual de Salas do Empreendedor, o Selo Ouro de referência em atendimento.

O prêmio é concedido pelo Sebrae e foi entregue durante o evento realizado no Parque do Japão, inclusive com transmissão ao vivo entre as outras regionais do estado do Paraná. Este é o primeiro ano que a Sala do Empreendedor de Mandaguaçu participa do evento. A premiação é reflexo do trabalho realizado em prol do empreendedorismo local. É uma forma de reconhecimento pela qualidade e desempenho nos atendimentos aos empreendedores.

O prêmio "Reconhecimento Referência em Atendimento das Salas do Empreendedor" tem como critérios: atendimento, gestão e soluções para clientes. Os parceiros são avaliados de acordo com a nota dada pelos clientes atendidos, estrutura física, cliente oculto, soluções diversificadas, resultados de atendimento, capacitação da equipe, comunidades digitais e planejamento.

Segundo a secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo, Zenaide Mendes Batilani, o prêmio se resume a uma frase do autor Fernando Pessoa. “Esse prêmio, foi o reconhecimento de muito trabalho e dedicação que consigo resumir na frase tenho como inspiração de Fernando Pessoa: Deus quer, o homem sonha, a obra nasce”, afirma Zenaide.

Para Vanessa Carrara, responsável pela Sala do Empreendedor do município, o Selo de Referência em atendimento é reflexo do trabalho que estamos realizando na busca do crescimento dos empresários do município, desde a formalização, declarações, cursos e oficinas. “O conhecimento e o crescimento nos deixa cada dia mais realizados”, disse Vanessa.

A Sala do Empreendedor fica localizada no Centro Cultural Domingos Lançoni ao lado do Paço Municipal Hiro Vieira.

#salamandaguacu

#prefmandaguacu