Cultura - Segunda-feira, 30 de Maio de 2022

Apresentação Cultural “NOITE DE SOLOS” emociona público

Com o auditório Maria Cecilia Ramires cheio, os pais se emocionaram e aplaudiram cada apresentação.

A noite da última sexta-feira (27), foi marcada por muita música, dança e um vasto repertório individual de apresentações das meninas do Grupo de Dança Zakharova.

Alunas aproveitaram a oportunidade e homenagearam a professora de Ballet, Ellen Carrara, que estava completando mais um ano de vida e agradeceram-na por todos os esforços que resultou em uma verdadeira Noite de Solos.

O secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude Guga Saes, agradeceu a todos que estavam presentes, e parabenizou as professoras e dançarinas pelas apresentações. “Foi uma noite belíssima, por isso quero agradecer a todas as professoras e alunas pelo empenho e dedicação, nosso comprometimento é promover cada vez mais eventos como esse”, disse Guga Saes.

#prefmandaguacu #mandaguaçu #cultural

Versão do sistema: 2.0.0 - 04/08/2022