Mandaguaçu, segunda-feira, 05 de dezembro de 2022 Telefone (44) 3245-8400

Obras - Terça-feira, 31 de Maio de 2022

Prefeitura avança com recapeamento asfáltico em bairros

Durante a execução do serviço, estão sendo realizadas recomposições com aplicação de Concreto Betuminoso Usinado à Quente (Cbuq), o asfalto quente, que apresenta melhor aderência e maior durabilidade.

Dando continuidade aos serviços de recapeamento asfáltico, a Prefeitura de Mandaguaçu por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Serviços Públicos, está atendendo diariamente avenidas e ruas da cidade. Entre os trechos atendidos nos últimos dias estão o Conjunto Tancredo Neves saída para Polinopolis, parte da perimetral que liga Mandaguaçu ao trevo da Vila Guadiana e duas ruas do Jardim Paraíso II.

Enquanto o prefeito Professor Índio buscava recursos para o município em Curitiba, o vice-prefeito Gilmar Cadamuro acompanhou as obras em diversos pontos. “Estamos recapeando alguns locais críticos que tinham asfalto antigo, outros danificados pela ação do tempo, e demais onde passa tráfego pesado. Todo o recapeamento está sendo realizado com massa asfáltica quente, onde a durabilidade é maior e a aplicação é rápida”, afirma Cadamuro.

Para a moradora Vera de Oliveira, 52, do Jardim Paraíso, esse novo recape na rua da casa dela vai acabar com poeira. ” Moro aqui nesse bairro há seis anos, o antigo asfalto foi feito pela loteadora e com pouco tempo virou buraco. É muita poeira na rua, e agora com esse recape, estou muito feliz!”, disse a moradora.

Para o secretário Amarildo da Silva, o município é um canteiro de obras. "Todos os dias temos uma demanda alta de serviços na cidade, como tapa buraco, recapeamento, roçadas, implantação de quebras molas entre outros", disse Amarildo.

Os pontos que precisam de recapeamento estão em uma lista e serão todos realizados de acordo com as prioridades.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #obras #recapeamentoasfáltico

Portal atualizado em: 05/12/2022 09:54:56