Mandaguaçu, segunda-feira, 05 de dezembro de 2022 Telefone (44) 3245-8400

Assistência Social - Quinta-feira, 02 de Junho de 2022

Secretaria de Assistência Social encerra maio com muitas comemorações

Varias ações foram realizadas para comemorar o Dia das Mães e o Dia da Família.

No dia 12 de maio, os grupos do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos: "Liberdade" e "Girassol" participaram da 48ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá – Expoingá.

Já no dia 13, as homenageadas foram as mamães do Grupo de Idosas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que se reuniram no salão do Asilo São Vicente de Paula, durante um Chá de comemoração ao "Mês das Mães".

No evento, as mamães puderam apreciar a apresentação cultural "voz e violão" do professor Felipe da Divisão de Cultura, além da realização de um bingo. E por fim, elas foram presenteadas com guardanapos confeccionados na oficina de artesanato da dona Nilza.

Dia 16 de maio o CRAS da Vila Guadiana realizou uma palestra com o grupo do Serviço de Proteção e Atenção Integral as Famílias (PAIF) com o tema "Maternidade e Família". A ação foi encerrada com a entrega de lembrancinhas e um delicioso café. Estiveram presentes, a secretária municipal de Assistência Social Adriana Bueno da Silva, a coordenadora do CRAS Izabela Barbosa e a coordenadora do Serviço de Convivência Cybelli Bazza.

#prefmandaguacu #mandaguaçu #comemorações

Portal atualizado em: 05/12/2022 09:54:56