Sala do Empreendedor - Sexta-feira, 03 de Junho de 2022

Administração municipal investe em capacitação para empreendedores - Curso de Gestão de Mídias Digitais.

O curso contou com conteúdos práticos e casos reais do mundo do Marketing digital aplicado as redes sociais.

Entre os dias 31 de maio e primeiro de junho, a Sala do Empreendedor de Mandaguaçu realizou o curso “Gestão de Mídias Digitais”, ministrada pelo consultor do Sebrae, André Policastro.

O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo, por meio da Sala do Empreendedor em parceria com o SEBRAE – PR, com apoio da Prefeitura Municipal.

Cerca de 40 empreendedores de diversos segmentos participaram do curso.

“O curso me proporcionou muitas ferramentas, como gráficos de acesso, onde achar meus clientes, como melhorar as postagens, padronizar minha empresa entre outros. Esses recursos vão me ajudar a apresentar melhor minha empresa e meus produtos. Estou feliz e agradecida pela oportunidade de fazer o curso gratuitamente”, destacou Daniele Martineli.

Para participar dos cursos, oficinas, consultorias basta entrar em contato pelo whatsapp (44) 3245-8420.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #saladoempreendedor #sebrae