.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Administração - Quinta-feira, 09 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Após anos sem receber melhorias, prédio da prefeitura de Mandaguaçu agora passa por reforma geral na estrutura

O prédio da prefeitura foi construído em 1975 e desde então eram realizadas apenas reformas pontuais conforme as necessidades de cada período. Somente agora toda a estrutura está passando por uma reforma geral.


As obras no prédio do Paço Municipal de Mandaguaçu “Hiro Vieira” são constantes. Até agora, foram concluídas troca de piso, forração em gesso de algumas salas e a troca do telhado que sofreu vários danos devido aos últimos temporais. No momento o prédio está recebendo a troca dos vidros da entrada, divisões de salas internas e melhorias na fachada. Ainda falta concluir um percentual de forração de gesso, a fiação elétrica e também a pintura.

“A obra proporcionará melhores condições de trabalho aos servidores municipais e ainda dará mais conforto e comodidade para a população, especialmente a parcela que busca diariamente pelos serviços oferecidos pelo poder público municipal”, disse o prefeito Professor Índio.

O investimento está sendo realizado com recurso próprio do município e para cada etapa é realizada a licitação de mão de obra especializada para cada setor. A reforma visa adequar às instalações do Paço Municipal às atuais necessidades de trabalho.

Assessoria de Comunicação

380 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.