.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Planejamento e Finanças - Sexta-feira, 10 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Obras para implantação da ciclovia são iniciadas ao lado da estrada que liga Mandaguaçu ao distrito de Polinopolis

Com recursos próprios do município a ciclovia terá três quilômetros e 800 metros de pavimentação asfáltica, iluminação em LED e faixas de sinalização.


A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, finalizou o projeto de implantação da pista de ciclismo ao lado da estrada que liga Mandaguaçu ao distrito de Polinopolis.

Com recursos próprios do município a ciclovia terá três quilômetros e 800 metros de pavimentação asfáltica, iluminação em LED e faixas de sinalização. A pista de ciclovia irá começar perto da passarela de acesso ao bairro São Rafael sendo finalizada próximo ao Condomínio Flor de Laranjeiras nessa primeira etapa.

Para a Secretaria de Mobilidade Urbana, o objetivo é ampliar a malha viária para facilitar o deslocamento de forma segura para as pessoas que usam aquele trecho.

O vice-prefeito Gilmar Cadamuro acompanhou o início das obras na semana passada. “Nós percebemos que aumentou muito o número de ciclistas em nosso município e para melhorar o deslocamento dessas pessoas com mais segurança, foi necessário desenvolver primeiro o projeto para então dar início às obras. Com a implantação concluída, a pista de ciclismo vai facilitar a mobilidade urbana”, finalizou o vice-prefeito.

Assessoria de Comunicação

362 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.