Assistência Social - Sexta-feira, 10 de Junho de 2022

Assistência Social disponibiliza espaço para entrevistas de adolescentes para o Programa de Aprendizagem.

Os jovens entrevistados possuem idade de 14 a 21 anos, sendo na maior parte dos casos, a oportunidade do "primeiro emprego". As entrevistas foram acompanhadas pelo Assistente Social Fernando Rodrigues.

Na última quarta-feira (08), a equipe do CRAS e CREAS receberam no espaço do Telecentro de Mandaguaçu o "Instituto Gerar-Maringá". No evento, entrevistaram 25 adolescentes que serão encaminhados para vagas do Programa de Aprendizagem em empresas de Mandaguaçu.