Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Mandaguaçu, quinta-feira, 08 de dezembro de 2022 Telefone (44) 3245-8400

Atendimento Atendimento: Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Quin
08/12
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0
Sext
09/12
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 24 °C
Índice UV
14.0
Sáb
10/12
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 23 °C
Índice UV
14.0
Domi
11/12
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0

Obras - Terça-feira, 21 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Readequação na estrada Moreschi deixa agricultores satisfeitos

Ao todo serão 5 quilômetros de obra concluída


Na tarde de quarta-feira (15), o prefeito Professor Índio e o vice-prefeito Gilmar Cadamuro visitaram a estrada Moreschi que está em obra.

Já foram concluídos 1.500 metros de elevação no trecho que foi iniciada na venda do Moreschi sentido a estrada do Triunfo.

Nas últimas semanas foram realizados a readequação de 3mil e quinhentos metros da venda sentido a Carlos Andrioti. Nesse ponto foi feita a elevação da estrada e drenagem através de caixas de contenção de água nas duas laterais.

“Há muito tempo os agricultores dessa região vinham pedindo essa mudança, e ficamos felizes em poder atender, agora a trafegabilidade vai ficar melhor e mais segura”, explica o prefeito.

“Para a finalização da obra falta apenas o cascalhamento, do qual estamos aguardando a liberação da cascalheira. Ao todo serão 5 quilômetros de obra concluída”, explica o secretário de Obra, Amarildo Silva.

Para José Edilson Pinheiro 57, essa obra vai trazer melhorias para os agricultores que vivem entorno da estrada. “Essa readequação vai ajudar muito na escoação da produção com muita tranquilidade não só para mim mais para todos que moram aqui e depende da estrada Moreschi/Andrioti. Antes quando chovia era um transtorno receber caminhão de ração por causa da erosão causada pelas chuvas. Agora ficou excelente”, disse o produtor.

“Há 25 anos eu utilizo essa estrada como produtor de grãos e como aviário, essa readequação é esperada a muito tempo, a nossa dificuldade aqui era muito grande para entrar ou sair da propriedade com os caminhões de frango e de ração em dias de chuva, porque na maioria das vezes precisava puxar os caminhões que atolava na lama com o trator. E agora com a conclusão dessa obra a estrada toda cascalhada vamos transportar com mais facilidade e segurança toda nossa produção. Por isso só tenho que agradecer ao prefeito Índio e ao vice Gilmar”, explica Vanderlei Agostines.

A estrada Moreschi liga Mandaguaçu aos municípios de Atalaia e Ângulo, além de servir de passagem para os agricultores que armazenam grãos no silo Campos Verdes, localizado as margens.

Assessoria de Comunicação

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

6 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

Portal da Transparência

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 16:46:27

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.