Esportes e Recreação - Segunda-feira, 04 de Julho de 2022

Copinha solidária arrecada uma tonelada de alimentos

Além dos jogos em quadra, foram arrecadados, arroz, feijão, óleo e açúcar, um montante de 818 quilos de alimentos e mais 234 litros de óleo.

Outros alimentos também foram arrecadados, porém, não somaram pontos para as equipes.

A Secretaria de Assistência Social será a responsável pela distribuição desses alimentos para às famílias que precisam.

Administração municipal agradece os colaboradores, atletas, pais e autoridades pelo apoio. “Eu acredito que a união faz a diferença, esporte e ação social é a somatória de quem precisa. Estamos felizes com os resultados.

Parabéns

a toda equipe pela iniciativa”, disse o prefeito Professor Índio.

“Lembrando que a 3° etapa da "Copinha" já está acontecendo, e será exclusiva a arrecadação de leite e os jogos acontecem na próxima terça-feira (05) no ginásio de esportes Barbosão. Todos estão convidados”, disse o secretário de Esportes Guga Saes.

Assessoria de Comunicação.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #esporte #acaosolidaria #futsal