Mandaguaçu, quinta-feira, 08 de dezembro de 2022 Telefone (44) 3245-8400

Cultura - Quarta-feira, 06 de Julho de 2022

Primeiro FestViola foi um sucesso

Ao todo, foram 15 inscrições, com três finalistas.

O sertanejo raiz foi destaque no último sábado à noite (2) em Mandaguaçu. A música invadiu a Praça Dr. Dimas e fez o público cantar, dançar e aplaudir.

A iniciativa foi promovida pela Prefeitura Municipal de Mandaguaçu por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, que realizou a primeira edição do FestViola.

O evento contou com apresentações do grupo de ballet e Jazz da Cultura que se inspiraram no estilo musical para as coreografias.

Ao todo, foram 15 inscrições, com três finalistas. A mesa de jurados contou com cinco integrantes sendo eles, o presidente da Câmara Municipal Fabrício Martelosso, Rodrigo Lirola, Paulo Zanardo, Vilmar Cristiano Gravena e Paulo César Ribeiro. Os critérios de julgamento analisados foram afinação, originalidade e ritmo.

O primeiro lugar ficou com a dupla João Donatto e Matheus, de Nova Esperança, o 2º lugar ficou para Pedro Carreiro de Mandaguaçu e o 3º lugar foi para a Maria Laura também de Nova Esperança. A premiação foi o Troféu Manuel Caraçato entregue pela família do ex-vereador Caraçato ao título do 1º lugar.

Além do público presente, o evento contou com a participação do prefeito Professor Índio e a primeira dama que é a secretária de Assistência Social Adriana Bueno, o vice-prefeito Gilmar Cadamuro acompanhado da esposa Luiza Cadamuro, secretários, vereadores, servidores e comunidade em geral.

#prefmandaguacu #mandaguacu #viola #cultura

Portal atualizado em: 08/12/2022 16:46:27