Administração - Sexta-feira, 15 de Julho de 2022

Prefeitura de Mandaguaçu e Usaçucar, buscam solução para liberação ambiental de cascalheira

A parceria entre Usaçucar e o município de Mandaguaçu tem como objeto conseguir licença ambiental através do Instituto Água e Terra para o período de 5 anos.

Na última quinta-feira (07) o prefeito Professor Índio, os secretários do Meio Ambiente Adalberto Ferracin e Amarildo Silva de Obras, juntamente com o vereador João Ramos Costa estiveram reunidos com a equipe técnica agrícola da Usaçucar (Usina Santa Terezinha), com gerente agrícola Gustavo Messiano e a analista ambiental Dominique Sala.

O encontro foi na prefeitura, do qual foram abordados dois assuntos, o primeiro foi sobre o licenciamento ambiental de jazida de extração de cascalhos, cuja cascalheira esta localizada na propriedade pertencente a usina.

O outro tema abordado é buscar parceria pública/privada em maquinários de extração e distribuição de cascalhos para melhorar as vias públicas e estradas rurais pertencentes ao município.

#prefmandaguacu #mandaguacu #parceria