Mandaguaçu, quinta-feira, 08 de dezembro de 2022 Telefone (44) 3245-8400

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 15 de Julho de 2022

Acontece hoje o encerramento da “Copinha Solidária”.

Lembrando que a equipe campeã, vai conhecer a arena do Athlético em Curitiba no próximo dia 30.

Acontece hoje o encerramento da “Copinha Solidária”.

Nas últimas 3 semana a Secretaria de Esportes promoveu a “Copinha Solidaria”, da qual foram arrecadados uma tonelada de alimento, cerca de 1200 litros de leite, um montante de 470 blusas, 92 cobertores, 176 pares de calçados entre tênis e chuteiras, além de peças como calças, shorts, camisetas, meias, cachecóis e sandálias. As doações continuam hoje durante o dia todo na praça ao lado do ginásio Barbosão.

Confira a programação.

Das 9 às 17h terá doação de sangue com o apoio do Hemocentro, feirinha de doação de pequenos animais (cachorros), arrecadação de ração realizada pelas equipes, atualização de cadastros do SUS, programas e benefícios do CRAS, Telecentro (Curriculum), exposição de trabalhos do Serviço de Convivência e exposição de trabalhos da equipe do CAPS, atividades que acontecerão no decorrer do dia.

Já a partir das 18h começam as apresentações culturais com a equipe de ballet e jazz, voz e violão. Ao final terá então a disputa classificatória entre os 10 times com encerramento às 22h.

Todos estão convidados!

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #esporte #eventos