Mandaguaçu, quinta-feira, 08 de dezembro de 2022 Telefone (44) 3245-8400

Cultura - Segunda-feira, 18 de Julho de 2022

Domingo foi dia de Rock na Praça em Mandaguaçu

A gestão municipal parabeniza a equipe da Secretaria de Cultura pelo excelente trabalho e agradece a todos que prestigiaram o evento.

No dia 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock e esta data foi bem lembrada em Mandaguaçu. É que neste domingo (17), na Praça Dr. Dimas foram realizadas várias apresentações culturais, muita música boa, oficinas de violão além da presença do grupo de dança Zakharova.

O evento foi promovido pela Secretaria de Cultura com o apoio da Prefeitura Municipal de Mandaguaçu. Além das apresentações no palco, marcaram presença também, os Acorrentados Moto Clube, carros antigos com o pessoal do Komfusca e Derivado, praça de alimentação e parque infantil inflável.

Rock n’ Roll

A data é uma homenagem ao estilo musical do Rock n’ Roll, que revolucionou a música e o comportamento social da juventude na segunda metade do século XX.

O rock é um gênero musical composto por várias influências que são até mesmo antagônicas, mas que continua com o mesmo propósito original de lutar pela “liberdade de expressão”.

Quem passou por lá, cantou, dançou e se divertiu!

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #cultura #rocknroll

Portal atualizado em: 08/12/2022 16:46:27